Dúvidas Frequentes

1- QUAL O PRAZO PARA A ENTREGA DAS MERCADORIAS?

O prazo para entrega varia conforme a localidade do destinatário e a forma de entrega selecionada pelo cliente.
O prazo é contado a partir da aprovação do pagamento, podendo levar até 48 horas úteis para a confirmação.
Se o cliente optar pela modalidade Sedex, o prazo de entrega pode variar de 2 até 5 dias úteis, se for PAC o prazo pode variar de 5 a 15 dias úteis (os prazos podem variar conforme a localidade do destinatário e disponibilidade dos Correios).

2- COMO COMPRAR?

O primeiro passo é encontrar o produto realizando a busca pelo produto desejado ou navegar através das categorias. O segundo passo é adicionar o produto desejado no carrinho de compras, para isso basta clicar no botão comprar.
Nesse passo você pode definir a quantidade de itens. O próximo passo será o da identificação, ao definir os produtos no carrinho de compras clique em ''Finalizar compra''.
Selecione, então, o serviço de entrega.
Agora, então, selecione o modo de pagamento.
Ao inserir as informações clique em ''finalizar a compra''.
Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso, em instantes você receberá em seu email a notificação de realização e o resumo do pedido.

3- É SEGURO COMPRAR NA MODAPLUSS?

Nossa loja virtual é 100% segura. O sistema de pagamento é feito através do PagSeguro ou Paypal, onde suas informações ficam protegidas. Os pagamentos feitos através do cartão de crédito passam por uma análise antifraude para proteger a loja e o cliente.

4- EXISTE O RISCO DE EU NÃO RECEBER O MEU PEDIDO?

Asseguramos que você receberá o seu pedido em conformidade com o especificado no site, caso contrário nós lhe restituiremos o valor pago integralmente.

5- COMO É CALCULADO O VALOR DO FRETE?

O valor do frete é calculado no fechamento da compra no site, basta o cliente informar o CEP e o estado para onde deseja receber a mercadoria e escolher a modalidade de sua preferência (Sedex ou Pac).
O frete grátis é realizado apenas para a cidade de Sorocaba e Votorantim.

Aviso Importante: Certifique-se de que haja alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os Correios não consigam entregar a mercadoria na terceira tentativa de entrega, a encomenda é devolvida para nós.
Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete no mesmo valor do momento do pedido. Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos Correios, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado será cobrado o valor do frete.

6- COMO SÃO FEITAS AS TROCAS E DEVOLUÇÕES?

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a Modapluss criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.


Considerações gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao e-mail modapluss.modapluss@hotmail.com
O produto devolvido sem a comunicação será reenviado sem consulta prévia.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): (15) 3346-4000

- Embalagem aberta ou avariada; (Não receber do correio).
- Produto avariado; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro da loja, FRETE por conta da loja).
- Produto em desacordo com o pedido; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro da loja, o FRETE é por nossa conta).
- Falta de acessórios; (Informar a loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro nosso, o FRETE é por conta da loja).

OBS: Não trocamos peças em promoção

Troca de tamanho, cores ou por outro produto. (FRETE por conta do cliente)

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou por outro modelo caso não tenha mais disponível em estoque o mesmo.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso email modapluss.modapluss@hotmail.com

Política de Devoluções:

Para que a troca possa ser efetuada, observe as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto caso tenha) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Os detalhes a respeito da troca serão combinados através de e-mail ou contato telefônico.

Em caso de devolução por arrependimento/desistência - O frete é por conta do cliente.

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento/desistência, deverá enviar um email para modapluss.modapluss@hotmail.com no máximo 24 hs após o recebimento da peça. A devolução deverá ser feita em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando e cumprindo rigorosamente as condições para trocas descritas acima, no parágrafo de Política de Devoluções.

7- ONDE FICA LOCALIZADA A LOJA?

Nossa loja é exclusivamente virtual, cujo escritório onde o site é administrado está localizado à R. Guaianazes, 371- Jd. Ana Maria, Sorocaba- SP.